sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

STRENGTH - FORÇA

O SONHO

Uma linda e jovem princesa entrou através de um portal de folhas para um jardim onde ela brincava quando criança. A natureza dominou o jardim e agora ele está cheio de mato. Suas ervas daninhas e flores ainda são bonitas, however, e ela reúne algumas e faz um harmonioso bouquet. De repente ela encontra uma enorme leoa cuja pata está pressa por espinhos de uma grande roseira que já fora o orgulho deste jardim. O temível animal ruge alto, porém a jovem corajosa mulher não  tem medo. Ela liberta a leoa e sob suave controle a mantém prostada a seus pés. A princesa sabe que, "a besta conhece seus íntimos pensamentos". Ela domou o animal de natureza selvagem com o seu toque espiritual. Ela não precisa de força física; Pelo amor ela conquista. A coroa na cabeça da leoa significa que ela é a Rainha das Bestas, e esta brava e jovem princesa é agora a Rainha da Força, com o sinal do infinito coroando seu mais alto centro energético. Ao vencer o medo natural de sua natureza bestial ela tem provado o poder infinito do seu espirito.

O DESPERTAR

Os opostos de espiritualidade e carnalidade podem ser conscientemente trazidos ao equilíbrio com coragem e perseverança. Diante do medo, agir com calma e com amor e você vai ganhar a verdadeira força de um corpo e espírito integrados. Neste momento a força não é páreo para a energia espiritual. Através da gentileza você vai conseguir o que a força não pode.

O ENCANTAMENTO

Acenda uma vela vermelha para representar sua natureza carnal. Pegue uma vela branca de igual tamanho e toque-a com a chama queimando. Misturando as ceras brancas e vermelhas juntas, a poder rosa do amor ser;a trazido a existência. Deixe as duas velas queimando juntas e repita as palavras: "Com a força do amor do meu mais alto ser Eu farei da minha natureza instintiva minha aliada." Mantenha um pequeno pedaço de cera rosa com você em um envelope selado para lhe ajudar a lembrar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
mulher, trabalhadora, mãe, destra, filha, irmã, amiga, solteira.