sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

acho que na minha muda mais que a média nacional...

Estamos a 8 dias de ano novo e sinto que algumas coisas mudaram e acho que 2009 foi um ano de marcas profundas na minha vida, mas o que se há de fazer, o novo a gente tem o costume ruim de olhar com o pé atrás. Hoje eu pensei num conceito de cultura que me pareceu interessante, nao foi um conceito foi uma tese, será a cultura mais importante que a felicidade das pessoas, pode o nosso egoísmo instituir umas coisas tão locas na nossa cabeça que passamos a chamar de cultura e a reproduzir porque é melhor para a maioria.

Entao vejo mudanças, na minha vida, na vida da Clarissa, na vida do Alexandre, na vida da Socorro, na vida da Ana, e eu ainda estranho quando algo muda na minha vida, ou eu acho que na minha nao muda nada ou eu acho que na minha muda mais que a média nacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
mulher, trabalhadora, mãe, destra, filha, irmã, amiga, solteira.